Remoção de lesões de pele
Existem diversos tipos de lesões de pele, benignos e malignos, que podem necessitar de remoção cirúrgica, seja por questões de saúde ou por questões estéticas.
Dentre as lesões malignas, como o câncer de pele, existem diversos tipos, sendo alguns de risco baixo e outros de risco aumentado. Para a grande maioria delas, a remoção cirúrgica é a primeira opção de tratamento, pois oferece altos índices de cura.
Dentre as lesões benignas, podemos citar os nevos (pequenos sinais de pele), cistos, nodulações de gordura, que podem se beneficiar da remoção cirúrgica se indicado.
O investimento para remoção de lesões de pele pode variar conforme o número de lesões, extensão e gravidade das mesmas. Desta forma, o investimento será estimado após a avaliação durante a consulta médica, presencial ou na modalidade on-line.
Caso haja preferência por parte do paciente, o acerto do custo para remoção de lesões de pele poderá também ser efetuado de forma parcelada. O custo do procedimento pode ser parcialmente coberto pelo plano de saúde.